quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço ???

Bem, por norma nunca faço o balanço do ano, mas este ano apetece-me!

Comecei o ano arranjando trabalho na minha área, o que é optimo claro, e lá contínuo apesar de varias dificuldades (da parte da empresa), de salários em atraso, enfim ... sobrevive-se, à espera de dias melhores!

O C. resolveu que, apesar de me amar, não devia ficar comigo ... andei meses de rastos, mas já dei a volta por cima!

Subi à FPF na arbitragem, uma coisa que já desejava há muito tempo! Pode-se dizer que foi o coroar de épocas cheias de trabalho, e com pouco tempo para a vida pessoal!!!

Em junho comprei um carro yuuuupppiii :D não foi bem o carro dos meus sonhos, foi mais o carro que a carteira permitiu, mas mesmo assim foi muito bom!!!

Recentemente lesionei-me, e ando assim há mês, não vejo isto a melhorar, pelo contrário, cada vez dói mais, mas há-de passar!!

Balanço: apesar de tudo pode-se dizer que foi positivo!!!


De qualquer modo, espero que 2010 corra melhor! E o mesmo desejo para todos vocês é claro :D muitas beijokinhas fofas e cá nos encontraremos em Janeiro, a relatar a noite mais esperada do ano!

Divirtam-se, mas com juízo ;)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nunca...

Odiei tanto o Natal como este ano ....

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nem sei se diga, nem sei se faça....

Não tinho tido vontade de aqui vir ... mas também não acontece nada na minha vida que seja "fora do normal" e que dê vontade de vir aqui contar!!! Enfim ...
As últimas novidades resumem-se a uma entorse da tibiotársica, e uma tendinite - tudo no pé esquerdo! Mas como eu sou uma gaja que pensa que tudo passa, não fui logo ao médico, andei a fazer jogos e a treinar mais uma semana, ate que tive mesmo que parar ... agora ando a fazer tratamento: choques (não, não dói!!!) e massagens (as piores dores da minha vida!!!! - a Cat pode comprovar! lol ) ... a sorte é que o "menino" (sr. enfermeiro) que me esta a tratar é lindo de morrer!!!!! Aiiiii .... (suspiros ... muitosssss suspiros ... )
Bem, e por causa dos tratamentos que já duram uma semana e meia, não trabalho às tardes! Lá vou eu para Coimbra e em vez de dar descanso ao pé depois daquele massacre todo onde é k eu e a Cat vamos ??? Dolce Vita, Fórum ... eheh