sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E mais do mesmo ..

Mas desta vez não são lesões... felizmente!!!

As coisas para estes lados não andam muito famosas. Depois de quarta-feira, a minha vontade era chegar aqui à empresa, entregar uma cartinha de demissão e sair batendo a porta na cara dos novos sócios, que resolveram atazanar a cabeça aki ao pessoal! Será k esta gentinha não tem noção?! Ando tão farta, tão farta ... vocês nem fazem ideia!!!

Depois são os tratamentos, fazer todos os dias quase 100km (vai o salário todo para o gasóleo!), é chegar e ir directa para o curso de formação de formadores... agora retomei os treinos, o trabalho k vai de mal a pior e aos fins-de-semana os jogos... EU PRECISO DE FÉRIAS!!! Por favor ... e de um solzito, já agora!!

Bom fim de semana pessoal,
Beijokinhas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Maré de "Sorte"

Eu realmente ando com uma sorte ... Está a ser uma época cheia de lesões! Primeiro uma entorse tibiotársica no pé esquerdo ... 1 mês para curar! Regresso aos campos, resolvo fazer outra entorse no joelho direito, com mais uma cena qualquer nos ligamentos interno e externo, e mais o menisco!!!

Volto a frisar: a sorte é k o enfermeiro que me trata é jeitoso hihi :) ... vá dois deles!!! ( n é Kat? :D) mas já me dizem k as lesões começam a subir: pé, joelho... onde será a próxima?! hihi

Bem, e mesmo lesionada no sábado consegui terminar as provas físicas e já me vou preparar para as próximas!

Outra resolução de ano novo: ser menos implicativa (excepto a conduzir - isso é impossível!!! ) ... os meus assistentes acham k n vou conseguir, n entendo pk !!! lol :D

O ano até tem corrido bemm o balanço do 1º mês é positivo!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hoje

Estou animada, mas tão animada... que pareço tola!!! Até o patrão notou!!!

O motivo??? Estou a planear as férias!!! São só em Junho, eu sei que falta muitoooo , mas dá ânimo!!!

Enfim, logo à noite, no curso de formadores isto passa!!! Até lá aproveito =)

Beijokinhas!!!

1ª Decisão

A passagem de ano não foi nada de especial, as minhas queridas amigas são umas cortes: uma tava doente, a outra não queria sair para andar na rua (Kat - és uma cortes!!!)... e eu com vontade de ir pros copos e dançar... enfim! Fica pro ano!
E por isso mesmo:
Eu e a minha amiga Sandra decidimos que neste novo ano, vamos ter uma vida social mais activa! Apesar de o nosso horário não nos permitir muitas saídas tardias, vamos começar a sair mais vezes!

Eu não gosto de cerveja, mas gostei da imagem, adequa-se ao espírito!

Nem que seja só pra ir beber um copo de vez em quando ... e começamos já esta sexta com um jantar fora!! Kat, deixa de ser cortes e começa a vir tb =P

As saídas vão ser apontes numa agenda e no final do ano faz-se o balanço!


E é esta a primeira decisão para 2010! As outras vou acrescentando ...