quinta-feira, 5 de março de 2009

Renascer...

Foram muitos meses agarrada a uma ilusão... foram mais as lágrimas que os sorrisos.

Nunca fiz nada para sair dessa situação. Fui fechando os olhos às evidências. Não dizem que o amor é cego?! É mesmo.


Hoje apercebi-me de que não vale a pena continuar a sofrer, a massacrar-me a mim própria. A acreditar no impossível.


Basta! Também mereço ser feliz caramba! Ter alguém que corresponda ao meu sentimento... não vou evitá-lo mais!


Ponho hoje um ponto final na nossa história!


Hoje começo a procurar a MINHA FELICIDADE :)

3 comentários:

Catwoman disse...

Yuppiiiiiiiiiiiiiii finalmente!!!!!!!!!

Agora é para cumprir mesmo!!

Beijinhos :)

Minhoca disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico muito feliz por ti, e encantada por estares de volta:)

Um grande grande beijo

Menina vs Mulher disse...

Fico feliz!

Sei o quanto é difícil aceitar que não dá. Sei o que é chorar mais vezes do que rir. Às vezes é preciso ir buscar forças ao fundo de nós e dizer basta! Estamos neste mundo para sermos felizes. Se assim não for a vida não tem muito significado. Por isso luta. Luta sim pela tua felicidade. Podes desistir de tudo e todos mas nunca de ti.

Beijo grande