sexta-feira, 24 de abril de 2009

Prova de Fogo



Aproxima-se a passos largos... Com ele vem o medo, a incerteza, o desejo e a vontade... Sentimentos tão confusos que me ocupam a mente...

Cada vez que pouso a cabeça na almofada para tentar dormir, vêm-me à lembrança todos aqueles dias que foram "chave", e os que se aproximam que são mais importantes ainda.

Não consigo dormir... Dói, e sei que vai doer ainda mais.

Vou provar que lutei e mereci... e no fim, agradecer a confiança que um dia tiveste em mim.

Quando por fim acabar, quero descansar... virar a página e começar de novo.

4 comentários:

Sabor a Mim disse...

Força... seja no que for, segue sempre segura e ti e das tuas capacidades e tudo correrá pelo melhor :-)

Beijocas e bom fds!!!

Milésimo disse...

A diferença entre os que conseguem e os que nao conseguem está na vontade e no querer, no lutar e ser humilde, eu vi isso tudo no teu texto.

Boa sorte
Um beijo
Voltarei

Moonwisher disse...

Lutar por o que queremos deve ser sempre a nossa prioridade.
A Almofada sempre foi boa conselheira.
Mudar a página depois de uma marcante nunca é fácil...nunca foi nem nunca será mas é muito importante para podermos seguir em frente, mesmo que a página seguinte seja completamente desconhecida.
Força... muda... vira essa página... a mim também me custou virar a minha mas estou a conseguir!
Bj

Catwoman disse...

Humm.. tás a falar de quê?