quinta-feira, 30 de abril de 2009

Desafio da vida real!

Aproximam-se dias muito importantes para mim... dias em que tomei por garantida a tua presença a meu lado. Vais lá estar, é verdade, mas não a meu lado. Não vais ser tu quem irá celebrar comigo, ou enxugar as minhas lágrimas.

Penso que agora o mais importante é conseguir abstrair-me dessa cruel realidade e concentrar-me só, e apenas, em mim! Mesmo sozinha tenho valor, e hei-de conseguir! A tua falta será não mais do que um pormenor!

Até porque, casa nova, vida nova :) e tu já não fazes parte dessa vida!

Querida amiga Catwoman, tu que agora estás mais "carinhosa" vais ter me aturar, ou celebras comigo, ou partilhar a minha decepção! Esperemos que seja celebrar :)

Enfim... foi apenas um desabafo!
Bom fim de semana para todos e até segunda :)

(Desejem-me sorte para sábado !!! )

Beijokas :)

4 comentários:

Catwoman disse...

Vamos celebrarrrrr croma!!!!!

Mas se for para chorar quem melhor que eu para te acompanhar né, já estou habituada a derramar lagrimas..
Quanto ao outro..ESQUECE!!!!!!!

Abracinho e beijinhos da amiga carinhosa hihihihi

Moonwisher disse...

Posso ir também?...estou mesmo a precisar! lol
Passaste e fizeste tu muito bem!
É sempre bom saber que alguém se revê no que escrevo... para além de eu próprio!
Diz alguma coisa... ;)
Bj grande.

Simplesmente eu disse...

Olá

Não sei se me reconheceste mas sou a antiga Passion. Boltei!

Uma beijoca grande pra ti e boa sorte pra sábado.

alma disse...

Sozinha tens certamente valor. Muitas vezes é sozinha que se descobrem valores que desconhecíamos e desenvolvemos outros :)
Boa sorte.