segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nunca...

Ás vezes tento perceber o motivo que me levou a criar este blog... a resposta óbvia: era uma maneira de superar o que aconteceu, tentar animar-me, falar de coisas alegres, coisas banais. Mas no fim, vai dar tudo ao mesmo. Não existe assim tanta diferença entre este blog e o "4everluna". Continuas presente em ambos, da mesma forma. Há dias em que evito escrever, porque sei que o tema eras TU e não era suposto ser esse o objectivo. Mas que posso eu fazer? Não o consigo evitar.
Apesar de "distante" continuas presente na minha vida, em tudo o que faço, em tudo o que penso e principalmente em tudo o que sonho...

Conquistei um objectivo importante este sábado e não consegui disfrutar dessa vitória. Depois de alguns meses sem me dirigires a palavra mandaste-me uma mensagem (mais fria era impossível) a desejar boa sorte. Vieram-me as lágrimas aos olhos, tristeza mais do que alegria.
No dia seguinte soube que foi um colega nosso que te pediu para o fazeres, devido ao facto de ser algo importante.
Parva, parva, parva...

Eu estava tão bem no meu cantinho... sozinha, é verdade! Mas não vale mais sozinha do que a sofrer?! O tempo passa, mas o sentimento permanece igual a si mesmo: forte, verdadeiro, real.

Estou tão farta de sofrer... tão farta. Dói-me tudo: o coração, a alma, a mente... não há um único dia em que não sinta esta dor.
Não me arrependo de um único dia que passei contigo, mentiria se dissesse o contrário, mas... deste-me tudo, para me tirar a seguir da forma mais fria que encontraste.

Duvidaste de mim quando eu estive sempre a teu lado. Eu fui paciente, eu esperei... eu humilhei-me. Eu defendi-te quanto todos te apontavam o dedo. Não quero acreditar que eles tenham razão... porque no fundo eu conheço-te. Sei que não és essa pessoa fria, insensível que queres demonstrar. Eu vi-te chorar. Eu conheci-te na tua plenitude, nos bons e nos maus momentos. Desabafaste comigo, fui tua confidente e tu o meu. Mais do que amantes fomos amigos.

Por tudo isto custa-me a entender a tua decisão. Aceitei-a, que remédio, mas não a entendo. E por isso sofro: porque ainda te amo.

Estúpida
Parva
Burra
...Ingénua...


4 comentários:

Catwoman disse...

Bem é assim... nem sei que dizer.. só o que já sabes e que estou sempre aqui para ti.. agora fiquei nostálgica..hummm..

We need a new love.. mas um para cada uma claro :)

Beijitos :)

Milésimo disse...

Queria fazer alguma coisa por ti...
Compreendo a tua dor pois já sofri assim...
Não há nada que te ajude a não ser a tua própria vontade. Essa mensagem só veio piorar as coisas.
Não te esqueças que Recomeçar... Renascer... Re amar... tudo isto faz parte da vida. É tudo uma questão de coragem, por isso NÃO baixes os braços a ti.
E não deixes de escrever que faz bem, neste lindo blog.

Bjs

Bruxinha disse...

Acredita que me doeu ler o teu texto, pela situação que sabes :(
Só te posso dizer que não deixes de escrever, escreve o que sentes, apesar de tudo ajuda, são os teus sentimentos.
segundo dizem o " tempo " cura tudo, vamos acreditar que sim???
Um grande beijinho

Incapaz disse...

Nem sei que te dizer após te ler.
Identifiquei-me logo com o início do post, mas depois é o teu coração a falar.
Vais ver que um dia curarás a ferida e quem sabe se não é para melhor.
Eu tento deixar uma palavra amiga e sincera, pois também é para isso que temos o blog. Para descarregar, mas também para sermos apoiados por vezes.