terça-feira, 30 de junho de 2009

Recomeça...

Dia 1 de Julho, recomeça (oficialmente) a nova época 2009/2010 ...

AHH: Não se dá cartão a um jogador no chão lol

Estou ansiosa!!! Pelos treinos também... já me fazem falta umas corridinhas!! E eu k nem gosto de correr!!!! hihi

Mas principalmente, estou ansiosa por usar um simbolo mais categorizado, fruto de muito trabalho e sacrifício, conseguido por esforço próprio e pela ajuda de alguns amigos e colegas!


Ontem, estava em reunião e a pensar no curso de início de época, e a lembrar-me de uma conversa que tive "ctg" ... sobre o facto de estarmos juntos nesse curso, de como iria ser divertido, entre outras coisas k te deves lembrar de certeza ;) Mais uma coisa que nos unia. Seria a única?! :) bem, lá nos encontraremos, mas não será a mesma coisa! Espero que corra td bem por lá, para ambos!

Enfim... estou pronta para mais uma época, mais uma etapa, um desafio!
(por enquanto é inevitável, sempre que penso no futuro, lembro-me dos planos existentes, feitos no passado em conjunto. Não sei se tens duvidas daquilo que senti (e ainda sinto) por ti, mas se as tinhas, acho que ja deu para entender que não havia motivos para tal... o tempo passou e eu continuo... enfim... )

6 comentários:

Bruxinha disse...

É dificil não pensar nos planos que tinhas em conjunto, pensas e vais continuar a pensar até que novos planos te ponham novamente a sonhar, eu pelo menos penso que é assim ;)
Agora dificil sim, é arranjar motivação para novos planos ( se bem me entendes ) eu pelo menos não consigo ;)

Mas vamos conseguir :)

Boa sorte para a nova época ;)

Jinhos

Catwoman disse...

Boa sorte para o futuro profissional :)

Quanto ao resto..sem comentários né..

beijitos :)

Incapaz disse...

Corre esse pessoal todo à cartolina!

Bombocaa disse...

Só lendo mesmo...pq cd situação é 1 situação. Eu ja li uma boa parte...aquilo lê-se mt bem...por norma eu faço parecido ao q a Srª aconselha...mas pronto.

Lê...nem q seja pr passar o tempo
:)

Milésimo disse...

Toda a sorte do mundo naquilo que trabalhas e acreditas.

Bjs

Anônimo disse...

Outros projectos irão surgir concerteza e melhores porque a experiência faz melhorar as coisas.
De certeza que para ter a profissão que tem é forte psicologicamente, por isso vai conseguir ultrapassar. Um abraço