quarta-feira, 22 de julho de 2009

Previsões

Ora que bonito tempo que está hoje, sim senhor! Já não chega chover no inverno, agora no verão também chove!!!

Ah, mas animem-se!!! A partir da tarde de amanha, e nos próximos dias vai estar SOL e tcham, tcham, tccham, tcham: CALOR !!!!! eheh


Ah pois é! O meu querido S. Pedro sabe que eu vou de férias na próxima semana, e quiz dar-me uma prendinha de aniversário simpática :)


E para começar as férias, uma Descida de Rio!!!! Quer dizer, já na sexta-feira vou ver a Deolinda, se bem que "ver" é subjectivo, vou beber uns copos com os amigos!!! E celebrar mais um anito de vida :)
(Nunca fizeram??? Aconselho vivamente!!!)

3 comentários:

Catwoman disse...

Que pena que este ano sou uma escrava da praia e não posso ir.. mas tambem não vai a Diana para fazer parvoeiras para eu me rir hihi...

Diverte-te muito... e cuidado com a ressaca.. agora que estás a ficar velha já custa mais.. :)

Simplesmente eu disse...

Desci o Mondego de canoa e adorei a experiência.

Por falar nisso tenho de voltar a falar com o pessoal para ver se repetimos a brincadeira. :)

Haja é bom tempo...mas o S.Pedro este ano anda com umas ideias estranhas.

Kiss

Anônimo disse...

O tempo anda como os políticos prometem e depois dão a volta e fica tudo na mesma. Mas molhadas ou secas são sempre férias e pelos vistos vão ser um bocadinho regadas
desculpe o atrevimento. Divirta-se e porte-se mal. Bjos