sábado, 25 de julho de 2009

Surpresa!!!!

Ora, ontem foi o meu dia de aniversário, fiz 25 anitos! Então achei-me no direito de pedir ao meu patrão a tarde de folga... ao que ele respondeu "NÃO" ... eu não achei muita piada, mas lá fui trabalhar! Ele tinha-me agendado uma reunião às 16h, e eu tive mesmo de ir!

Quando chego ao cliente da empresa, comecei a falar sobre trabalho, qual não é o meu espanto quando a sra me diz k eu não estava ali para trabalhar e fecha-me as coisas - eu só pensava k ela tava maluca!!! - diz-me então k eu vou fazer uma massagem - eu pensei novamente "O k ???! Eu n pago nd!!! Ta doida!!" - e a sra continua... como é seu dia de aniversário os seus patrões ofereceram-lhe uma massagem!!!!!




Han... eu fikei tipo uns 5 minuntos sem reacção a olhar para todos os lados (não fosse aquilo para os "apanhados" hihi ) mas não era!!!!


E lá estive eu, no relax, durante 1h a receber uma massagem, desde a ponta dos pés até às unhas hhihihihih

Tenho de fazer anos mais vezes!!! lol

Bem, à noite jantei com uns amigos e fomos passear até à expofacic onde me diverti bastante, e como eu adoro festas, o meu aniversário continua e amanha vamos fazer uma descida de rio! lol e à noite voltamos à expofacic para ver o grande Tony Carreira!!!!


Eu e a S. minha grande amiga

Bom fim de semana a todos e beijokas grandes!!!

6 comentários:

MC disse...

25 anitos... Um quarto de século e tanta vida pela frente.

Bela surpresa.
Pois, ainda há patrões especiais. Mas há pouco quem reconheça isso...

Parebéns!

Catwoman disse...

diverte-te.. sem mimmmmmmmmmmmmmmmm buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"!!!

Anônimo disse...

Que sorte, ainda à gente boa e quem mereça porque não é qualquer um que recebe uma prova de carinho dessa envergadura. Bjos

Simplesmente eu disse...

Quando for grande também quero um patrão assim. :)

Beijinho pra tu. Espero que te divirtas muito.

Milésimo disse...

Que bela surpresa!
Parabens atrasados mas sinceros.

Bjs

Bruxinha disse...

Que tenhas tido um dia muito feliz:)
Desculpa o atraso, mas PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Jinhos