segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desafio

A minha querida amiga Sandy desafiou-me a escrever oito características minhas, e como eu não sou de recusar desafios, ora ca vai:

1. Simpática: Na maioria do tempo, ate sou!! Para quem eu quero e quando quero, claro!

2. Curiosa: Odeio quando dizem que têm algo pra me contar, mas n contam logo na hora!!! Fico em pulgas!!!

3. Atrevida: Quando tenho confiança eheh é divertido pah!!

4. Mau feitio: Venha quem vier, sou assim, e quem gosta de mim aceita-o e sabe conviver com isso, porque acaba sempre por passar!! Na hora H é k é complicado;

5. Teimosa: Já me disseram k n era defeito, mas sim qualidade!! eheh

6. Amiga: Por vezes mais dos outros do que de mim mesma!

7. Coração de Manteiga: Emociono-me facilmente, ate com um livro sou capaz de chorar!!!

8. Divertida: Tento estar sempre bem-disposta e animar o pessoal, e como por vezes sou um pouco "loira" consigo-o facilmente hihihi.


Desafio: Minhoquinha, Cat e Bruxinha (sei k as vossas respostas me farão rir hihi

2 comentários:

Bruxinha disse...

lol, gostei :)

Feito !!!!!

Minhoca disse...

:)

Ora e ca vou eu responder ao teu desafio q n sou gaja de me ficar eeheh

Gostei da resposta ao teimosa, acho q é de copiar a tua resposta ehehe