segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E depois...


Há quem diga que só encontramos o amor da nossa vida uma vez... eu encontrei-o! Não tive a sorte de poder ficar com ele, mas vivi-o intensamente.

Tu escolheste ficar com outra pessoa, por varios motivos que eu não entendo. Ainda há poucos dias me disseste que teres-te aproximado de mim foi pelo coração, e não pela cabeça... ora lá está! O teu coração "pertence-me", é pena que a tua cabeça insista em pensar o contrário.

Não vou ficar triste porque te perdi, mas sim contente porque te tive, e pude aprender muita coisa contigo... Ainda te amo, é verdade, e sei que este sentimento não vai desaparecer, venha quem vier, há sentimentos que não desaparecem.

Quero que sejas feliz, mas não vou parar a minha vida por ti, a escolha foi tua, como sabes, por isso vou viver a minha vida e seguir em frente.

Mas no final de tudo...

TU SABES paixão :) sempre!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que consigas superar bem e que realmente tenhas a maturidade que mostras no post que por vezes é tão dificil. Boa sorte :)

Anônimo disse...

São decisões tomadas por outra pessoa que às vezes não tem noção do sofrimento que causam. Sê forte amiga para superar essa situação. Bjo.

Minhoca disse...

E sabes que o viveste, mas as vezes nos não temos escolha, e temos q aceitar

Um beijo

MC disse...

Caramba!
Sinto um pouco isto.
Mas não tenho a capacidade para o dizer assim, desta maneira.
Fónix!!!

Bruxinha disse...

Afinal a vida é mesmo assim :)

Tens mimo no meu cantinho, passa lá :)