quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Isto só a mim ...

Eu sou uma irmã altamente (gaba-te!!!), falo sobre sexo com o meu irmão na boa!!! (Ele vai fazer 24 anos)...

Ora, resolvi contar-lhe sobre uma cena que experimentei aqui à tempos (na altura em k eu me safava eheh )
Este "anelito" é mtooooooo à frente, e eu adorei! Então ele achou que devia surpreender a namorada e usar também! Pedi ao meu (ex) "amigo" para me trazer lá da Farmácia, mas ele disse-me que no Jumbo era mais barato! E la foi o meu irmão comprar.... ele é tão despistado que não viu nada, e acabou por sobrar para mim ter de la ir com ele!

Eu que sou despachada fui la e achei logo, bem ... fomos às caixas em que registamos nós as coisas ( k vergonha ir a outra ehehe ) e tudo pronto! Ele pagou e íamos a sair quando

PIPIPIPIPIPIIPIPIPIPIPI......

Parou tudo a olhar para mim!!! Olha que sorte: é um rapaz que está lá no controlo!! Ele tira-me aquilo do saco e diz a rir-se : "Isto tem alarme, vou tirar!"

Eu mais vermelha que um tomate, e o meu querido irmão ria-se que nem um perdido! No fim vira-se para mim e tem a lata de me dizer:

"Ainda bem que não encontrei quando cá vim sozinho, senão passava eu a vergonha!!"

Olha que isto há cada uma... e eu a pão e água!!!

4 comentários:

Bruxinha disse...

Também já experimentei tal como tu ... no tempo em que me safava lol lol, mas comprei mesmo na farmácia, eu por acaso não tenho qualquer problema em comprar essas coisas, mas o farmaceutico também olhou para mim assim com ar meio "gozão" o que me desagradou !!!

Realmente quem se saiu bem no meio desta história toda foi o teu irmão ehehehe e tu é que passaste por tudo .....

Espero que esteja mais fresco por aí eheheheh

Jinhos

Minhoca disse...

Estou a rir à gargalhada :)

Vai uma gaja fazer um favor e ainda tem q passar pela vergonha :)

Anônimo disse...

Ando cheia de vontade de experimentar e só recebo propostas de pessoas que não me interessa. Oh estou como tu, pão e água por gosto ou mesmo falta de opções interessantes!

Maria disse...

lol. Quem tem uma irmã assim...:P