segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ai, ai, ai ... k dores!

Ora depois de um belo dia de trabalho, passou-me pela cabeça ir dar um corridita... gastar as energias acumuladas pelo calor k teve hoje!!!
Passei pelo sitio onde (por norma) o pessoal vai correr... tavam la os gajos da escola de formação da GNR a jogar futebol num campo... ui ui !!! eheh e pensei ... ai venho mesmo correr!!

Só que aqui a menina não gosta nada de correr sozinha, e mandei uma sms a um amigo a convidar, resposta dele, vou andar de bike, queres ir ?? E como o objectivo era fazer exercício, bora lá!!! Ai o "C." também vai??? Optimo, pensei eu... ele é redondinho, eu não ando de bike há mais de 1 ano, por isso não sou a única a ficar para trás!!

Que rica ideia pah: eles têm ido andar de bike estes dias e sim .... eu fiquei para trás!!! O vento (pouco) também não ajudou, diga-se!!!

UMA HORA E MEIA depois cheguei eu a casa, quase a morrer!!! Dói-me TUDO !!!! Desde as pernas ate ao meu rabo pah ...

E quem é que diz que amanha tenho treino de 1h30m com um professor rígido??? E depois, para acabar em beleza, um torneio de futsal logo a seguir ???

Aiii .... eu vou morrer!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho um conselho. GNR afasta-te lol

Bruxinha disse...

Eheheheh
Aguenta que consegues lol

Jinhos

Anônimo disse...

Quem corre por gosto não cansa.rsrsrs Bjos

Anônimo disse...

Isso é que foi eeeeeeeeeeeeeeee
mas valeu a pena, ver os gajos da escola de formação da GNR a jogar futebol?
BJ

Milésimo disse...

Se não fizeres nada na vida é que morres de certeza.
Exercicio é bom fisica e psicologicamente.
Se achas que vais morrer... é sinal que estás viva. lol

Bjs