sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cansada

Mas cansada mesmo ... foram duas semanas para esquecer! Muito trabalho, pouco reconhecimento, chatisses... Jogos, atrás de jogos, chuva... erros ...


Livra que não tinha tantos problemas há já algum tempo... Que o ano acabe rápido e comece outro bem melhor (assim espero!)...

Preciso de férias e rápido ... e agora vai ser dificil, já não bastava o trabalho, o futebol, as palestras, os testes e os treinos agora meti-me no curso de Formação de Formadores que só acaba dia 10 de Fevereiro... até vai doer!!!! Tempo para mim???? É Zero!!!

Hoje à noite para descontrair vou com a Cat ver "Os monólogos da Vagina" ... depois conto como foi ;)

Beijokinhas e bom fim-de-semana a todos!!

Ahhhhh : Coraline, obrigado pelo selinho, depois ponho-o aqui!




5 comentários:

Minhoca disse...

Eu gostei dos Monologos,espero que tenha ajudado a animar um pouquinho :)

Uma beijokinha

Anônimo disse...

Vai doer sim mas vais-te sentir realizada tenho a certeza. Aproveita bem as pausas :)

Fui ver essa peça e adorei!

Kat disse...

Coitadinha.. passa o dia na farmville a plantar loooool

As minhas "ferias" estão a acabar.. e ainda bem :)

Depois vamos um fim de semana para fora loool não sei é quando!!!

Logo à noite vamos ao teatro!!!

Beijinhos :)

Coraline disse...

Vais ver que dias melhores se avizinham :) divirtam-se muito e conta depois como foi :)

Bjos e bom fim de semana

Anuska disse...

Epah não sei se tinha pedalada para isso tudo.