terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nem sei se diga, nem sei se faça....

Não tinho tido vontade de aqui vir ... mas também não acontece nada na minha vida que seja "fora do normal" e que dê vontade de vir aqui contar!!! Enfim ...
As últimas novidades resumem-se a uma entorse da tibiotársica, e uma tendinite - tudo no pé esquerdo! Mas como eu sou uma gaja que pensa que tudo passa, não fui logo ao médico, andei a fazer jogos e a treinar mais uma semana, ate que tive mesmo que parar ... agora ando a fazer tratamento: choques (não, não dói!!!) e massagens (as piores dores da minha vida!!!! - a Cat pode comprovar! lol ) ... a sorte é que o "menino" (sr. enfermeiro) que me esta a tratar é lindo de morrer!!!!! Aiiiii .... (suspiros ... muitosssss suspiros ... )
Bem, e por causa dos tratamentos que já duram uma semana e meia, não trabalho às tardes! Lá vou eu para Coimbra e em vez de dar descanso ao pé depois daquele massacre todo onde é k eu e a Cat vamos ??? Dolce Vita, Fórum ... eheh

4 comentários:

Anônimo disse...

As melhoras minha linda. Mas tem lá cuidado com esse pé, eu também por teimosia fui trabalhar para a Zara uma semana com o pé torcido, tudo o que consegui foi 3 semanas de baixa e nem um enfermeiro giro lolol

Ao menos aproveita bem o menino ;)

Kat disse...

Hihi agora já não vamos mais.. acabou-se o euro.. só vamos aos croissantes(acho que não é assim) de chocolate :)

O enfermeiro é girinho,tambem não é lindoooo de morrer hihi

E as figurinhas que fazes a morder o dedo loooooool

:)

Sonhadora disse...

Olá!
As melhoras!
Beijocas

Anuska disse...

Xiii isso é que é vontade eheh ai se o enfermeiro te apanha a bater perna no shopping (neste caso o pé hihi) as melhoras