quinta-feira, 18 de março de 2010

Crazy ....

Pela primeira vez na vida (já são quase 26 anos!) gritei um golo do benfica ... eu ainda nem acredito!!! Eu que sou (ou era ?????? - medo, mto medo!) anti-benfiquista! Alguém me explica como é possível??? Pois, doce: a culpa é tua!!!!! O que um homem nos pode fazer!!!!


(Digam lá: é triste não é?! Coitada da moça!)


Agora que o meu sporting perdeu até voltei a sentir um pouco de "raiva" ao benfica, mas ....... "não interessa" eheh

Em relação a ontem ... nem sei o k que dizer. Só espero k possas perdoar, e k, no futuro, seja apenas uma má recordação, mas abafada por todas as outras boas que já vivemos e iremos viver!


Adoro-te cada vez mais!

2 comentários:

Minhoca disse...

Eu tb gritei :), e não sou anti-benfica sou mesmo anti-porto eheheheh

Raio de Luar disse...

Minha querida, não foi no jogo contra o porto.. foi no jogo pras competições europeias!!! lol
ca em portugal, nunca ao benfica :P

Beijokinhas