quarta-feira, 10 de março de 2010

Crise de idade!!

Ultimamente ando a pensar na minha idade ... isto, desde uma conversa ao almoço com o meu irmão, em que nos apercebemos que vou fazer 26 anos! Eu sei que para muitas/os de vós ainda sou novita, mas há já quase 1 mês que penso nisto a sério!

A vida passa tão rápido, ainda me lembro de querer ter 18 à força toda... a partir daí o tempo voou e eu nem dei conta! Tenho saudade do tempo em que não tinha preocupações, em que estudar era um sacrifício, mal sabia eu ... trabalhar custa muito mais!

Os meus amigos já me gozam, o R. chama-me "cota linda" ... ainda na sexta, na noite passou uma musica e recebi logo uma sms: "cota linda, esta é pra si :) " ... ao mesmo tempo que os meus amigos se abraçavam a mim e diziam P. esta é pra ti !!!!!

E cá vai a música, que parece não sair das rádios e da minha cabeça!!!

5 comentários:

Sonhadora disse...

Olá!
Entendo-te, pois por vezes dou por mim a pensar na idade que tenho e assusto-me (quase 34)! Nunca quis ser grande, nunca ansiei por ser maior de idade, por mim até tinha ficado na infância, mas claro que o tempo não pára!
Não penses na idade, porque ela só está registada no teu BI, o que conta é o que sentes!
Beijocas

Minhoca disse...

Tem calma, eu p a semana ja faço 35 e, mesmo a minha filha me chamando de cota, n me sinto nada :) estou aqui fresquinha fresquinha

Coraline disse...

Aiii quem me dera, não penses nisso, eu já tenho 37 e .. apesar de cota já estou como a Minhoca, estou aqui fresquinha que nem uma alface ;-)
Beijocas

Anuska disse...

Olha tal e qual... e eu que fiz 25 este ano...juro que parece mentira lol

Roupa2mao disse...

Olá! :)

Deixo o convite para visitares o meu blog de roupa em 2ª mão!

roupa2mao.blogspot.com

Até breve!