terça-feira, 24 de março de 2009

Desfecho


"Não tenho mais palavras

Gastei-as a negar-te...

(Só a negar-te eu pude combater

O terror de te ver em toda a parte)


Fosse qual fosse o chão da caminhada

Era certa a meu lado,

A divina presença impertinente

Do teu vulto calado e paciente...


E lutei, como luta um solitário

Quando alguém lhe perturba a solidão.

Fechado num ouriço de recusas,

Soltei a voz, arma que tu não usas,

Sempre silencioso na agressão.


Mas, o tempo moeu na sua mó

O joio amargo do que te dizia...

Agora somos dois obstinados,

Mudos e malogrados,

Que apenas vão a par na teimosia."


Miguel Torga

Um comentário:

Menina vs Mulher disse...

"Só a negar-te eu pude combater

O terror de te ver em toda a parte"


Não é por aí sabes! Quanto mais nos obrigarmos a esquecer maior será a presença. Porque estarás sempre a lembrar a ti mesma que tens de esquecer um "certo alguém". Aceitar que alguém fez parte da nossa vida. Que contribuiu para ela. para momentos de felicidade mesmo que breves... Eu não sei se é o caminho certo mas é o caminho que estou a tomar, o da aceitação!

Um big beijo pra ti


Ps: Adoro a música que escolheste. alguém deixou uma marca na tua vida. E essa marca moldará um pouco o ser que és. Nem todas as marcas tem de ser negativas. Retira o bom porque tenho a certeza que esse lado existe. :)