domingo, 22 de março de 2009

Tempo, Espaço...



Deixa-me partir...
Deixa-me confiar em mim sem olhar para trás!
Meu coração ainda está ferido...
Mas ele abrir-se-à novamente... não para ti.
Deixa-me sentir o espaço entre nós!

Mas... preciso de te agradecer...
Agradecer pelos dias chuvosos em que te lembraste de me amparar.
Porque sem ti, eu não saberia suportar os meus dias.
Agora, olhando para trás... talvez nem tenha sido real...

Superaste rápido
E eu... eu já não preciso dos teus braços.
Preciso de ser correspondida, de me entregar sem receios!

Preciso de TEMPO ....
Preciso de ESPAÇO ...

4 comentários:

Bruxinha disse...

Força, e um grande beijinho ;)

Catwoman disse...

Precisas sim de tempo para ti para te conheceres melhor e depois voltas a apaixonar... :) enquanto isso vive para ti, apaixona-te por ti, és a tua melhor companhia.

Beijinhos :)

Mito disse...

Bem...antes de tudo,obrigado pelas tuas palavras que deixaste no meu blog :-)

O tempo; o tempo irá fazer com que o espaço que tanto precisas,surja naturalmente ao ritmo da tua confiança perante os teus sentimentos.

bjs ou abraços

força!

Menina vs Mulher disse...

Que te seja dado o tempo e o espaço que precisas para voar...

...voar bem alto!

Um beijo d'eu pra tu com carinho. :)