quinta-feira, 28 de maio de 2009

Calor = Afrodisíaco


Lembro-me de um dia como este : muito calor! Uma tarde no verão ( a diferença é k nesse dia estavamos mesmo no verão!) e raptei-te :)


"O calor é afrodisíaco, sabias?!" Ao que tu respondeste de forma marota e eu, que não sou nada de ideias atrevidas, fui-te buscar à hora de almoço!


Levei-te um BigMac, comeste pelo caminho!


Onde vamos?! Serra! Hum... queria repetir... ( impossível, se nem me falas!)


Será de mim, ou o calor é mesmo afrodisíaco?! É que hoje está demais!!! :D


Beijokinhas


(Isto só me dá às vezes!!!)

4 comentários:

Catwoman disse...

Humm.. eu ja te respondo no msn..

:)

Milésimo disse...

É afrodisiaco sim.
Mas um duche de agua fria as vezes resolve... só as vezes lol
Mas não é tão bom...

Bjs

Incapaz disse...

Sua marota :D

Incapaz disse...

Sim, marota SIM!
E depois ainda diz que é só às vezes, pois pois... ;)

Sigur Rós não é do teu tempo?
Claro que sim. Desde 1999 até aos dias de hoje.
Se não conheces dá uma espreitadela aqui