sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fim de Semana :)


É sexta-feira!!!! Fim de semana à porta!!! E hoje estou particularmente feliz, e sem explicação :)


É bom sentir-me assim!!!! Sábado há jogos, para a despedida provavelmente! À noite vou celebrar a vitória de sábado passado, por isso Cat, tu n te canses na praia, por favorrrrrr
Domingo: praiaaaaaa :D com a minha amiga Cat ... ah, e começar a planear as férias para Setembro!!!! Palma de Maiorca?!
Este fds "cheira-me" k vai correr bem!!!!


Por isso, sejam felizes e bom fds a todos!!!!


Muitas beijokinhas fofas a todos vocês!!!
(sei k já usei esta imagem, mas n faz mal!! )

3 comentários:

Catwoman disse...

Humm.. eu sei bem porque estás feliz.. parva.. não me canso não..praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se não chover..

Beijinhos :)

Milésimo disse...

Assim é que eu gosto de te ver escrever... com alegria e optimismo.
Bom Fds e sobretudo diverte-te com a Cat.(ou mais alguem,lol)

Bjs

Bruxinha disse...

Estas a ver ... também consegues estar feliz :)
Que bom ;)

Beijokas e bom fim de semana