segunda-feira, 1 de junho de 2009

Começa a Semana


Ai, que à Segunda-Feira isto custa tanto.....


A minha cama ficou a chorar por mim, e eu tive de lhe voltar as costas!!!! O tempo está nublado, assim como a minha visão ainda! Tenho sono, tanto sono!
Ah, mas ontem tive um dia calminho: passei a manha a dormir, e estive na praia (com a Cat) a tarde toda!!!! Fossem todos os dias assim - mas a receber um ordenado!!!
Bom dias meus queridos (as) e uma boa semana :)


Beijokinhas Marotas! ( em homengem ao meu querido Incapaz ;) )

4 comentários:

Bruxinha disse...

Boa semana também para ti, cheia de sorrisos

Jinhos

Minhoca disse...

A 2ª custa sempre muiiiiiiiiiiiiiiiito:)

Uma boa semana

Bjsss

Milésimo disse...

A praia renova-nos a alma e tenho certeza que te fez muito bem...
Boa semana para ti tambem.

Bjs

Incapaz disse...

Ena ena! Até tenho direito a homenagem :D
Se fossem só as 2as. feiras assim...
Para mim é todo o santo dia. Quero caminha.

Tenho que te confessar que a última vez que aqui vim, aconteceu uma coisa estranhíssima. Até tive que desligar o PC. O meu PC começou a abrir n (pelo menos umas 50, poruqe depois desliguei) janelas com o teu blog. E como abria uma a seguir à outra, a Carlile cantava sempre a seguir uma à outra até se tornar impossível.

Bom resto de semana menos marota ;)