sexta-feira, 8 de maio de 2009

Memórias

Sinto falta de sentir "borboletas" no estômago
Sinto falta de um abraço apertado
De um olhar que diga mais que as palavras
De um beijo apaixonado...


Sinto falta de acordar acompanhada
Sinto falta de um sorriso doce
Do cheiro do perfume que se entranha em mim
Dos risos e brincadeiras
Dos pés descalços no mosaico frio
Dos lençóis de linho gelados na cama
Da almofada que era só minha....


Se fosse enumerar tudo aquilo que sinto falta não saía daqui hoje...

A falta que em sinto resume-me numa pequena palavra: TU


Não quero sentir.

6 comentários:

Bruxinha disse...

Eu percebo que não queiras sentir...um dia de cada vez :(

Jinhos

Bruxinha disse...

Ahhh esqueçi uma coisa , sempre a sorrir certo ????

Jinhos

Moonwisher disse...

E se um desconhecido te disser que sente o mesmo?
E se um desconhecido te disser que
se revê nas tuas palavras?
E se um desconhecido te disser que sofreu com a mesma dor?
E se um desconhecido... deixasse de ser desconhecido... aceitavas? ;)
Mail me... please?
Bjos

António Soares disse...

A falta daquelas merdices insignificantes que tiram magia aos dias...
Ohhhh compreendo-te!
Mesmo!

Catwoman disse...

Ás tantas era Impulse!!! :) Brincadeiraaaaaaaaaaaaaaa

Beijinhos

tou angustiada não consigo dizer nada sobre o assunto :(

Secreta disse...

Quando alguém nos falta , tudo o resto se transforma em falta também.