quinta-feira, 7 de maio de 2009

Preciso de mimos!!!!

Isto tem sido uma semana complicada!!!


Foram as classificações, são as "remodelações" no trabalho e vão ser as provas físicas! Isto para não falar na mudança de casa, que finalmente já acabou!

Acho que depois disto vou precisar de férias.... bem longas!


Eu que adoro dormir, nem isso tenho feito!!! Ah, e diga-se de passagem, trabalhar sem receber: é DOSE!!!!!


Quero Junho, e depressa!!!!


Por tudo isto, acho que preciso de mimos!!! Muitos mimos, podem ser beijos, abraços ou carinhos, aceito tudo!!!!! eheh


Beijokas a todos e tenham um bom fim-de-semana (cheio de miminhos, espero) !!!!

4 comentários:

Unknown disse...

eu mando um jinho eheheh

Gostei muito do blog, Parabéns!!! :)

Catwoman disse...

Hummm... Jinhossssssssssssssss!!!

:)

Bruxinha disse...

Uma grande grande beijoka e um abraço apertadinho :)

Força

Incapaz disse...

Aqui fica um miminhpo atrasado mas bem intencionado.
Chuac