sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Amo-te"

No meu último namoro, eu fui a primeira a dizê-lo. Ele não respondeu, disse-me que só o diria quando o sentisse. Não fiquei muito contente, é verdade, mas que remédio tive eu!!



5 anos depois ....

No dia 7 de Junho de 2008, após um jantar com o pessoal fomos para casa. Ao deitarmo-nos ficamos na conversa e a trocar mimos... até que tu me disseste:

Eu fiquei sem reacção... sem saber o que dizer! Não o disse de volta! Mas acho que não ficaste chateado! Entendeste...

Foi uma surpresa tão grande... estavamos juntos à pouco tempo, e eu nunca pensei que seria algo sério! Acabou por ser... por pouco tempo, é verdade, mas porque tu não tiveste coragem para continuar a lutar!

Ainda me lembro dessa noite como se fosse hoje... o modo como o disseste, como usaste o meu nome completo... como me olhaste nos olhos. O teu sorriso, ah ... o teu sorriso que eu, ainda hoje (mesmo sem sequer nos falarmos), adoro :)

Aceitei o fim... ainda dói, é verdade! Mas se tu estas bem, é o que importa, sei que um dia também eu irei ficar. Apenas gostava que, talvez daqui a algum tempo, voltassemos a ser amigos e pudesses sorrir para mim.

Desculpem o desabafo, mas apeteceu-me falar nisto!

Bom fim-de-semana a todos e beijokinhas :)

8 comentários:

Azar no Amor disse...

Sabe tão bem ouvir um AMO-TE sentido. Já o ouvi. Há muito tempo. Agora só paira em mim a revolta de não ter ninguém de quem o ouvir, mas principalmente a quem o dizer.

Minhoca disse...

Não deixa de ser uma recordação feliz:)

Um bom fim de semana

Bjsss

Incapaz disse...

Desculpa, mas 5 anos depois?!!! Chiça...
Não tens que pedir desculpa pelo que escreves no teu blog.
Compreendo o que sentes, mas...
Como me dizem a mim, digo-te eu a ti. Para a frente é que é caminho.

Bruxinha disse...

São essas boas recordações que nos fazem sorrir :)

Aliás era o que deviamos sempre guardar, só as boas recordações, mas infelizmente não é bem assim, estás animadita gosto de te ver :)

Jinhos

MC disse...

A amizade só é possivel se não houver "rancores" de situações vividas no desfazer das relações.
E quase nunca é assim.
Quem vai embora "sorrindo" poucas vezes (ou nenhumas mesmo) percebe o que o outro fica a sentir... Não percebe, nem quer perceber, diga-se. Já está noutra onda!

Incapaz disse...

Ufa... Ah bom! ;)

Catwoman disse...

Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ó cromaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

MC disse...

Decididamente percebeste mal.
Por isso, estás desculpada.
Ainda que não entenda como lês no que escrevi algo de acusatório (em relação a ti - que nem conheço).
Acho muito bem que tentes sorrir novamente. Eu faço o mesmo.
Não é fácil, pelo menos no meu caso, mas há que tentar.
Beijos