segunda-feira, 8 de junho de 2009

De regresso...

...ao trabalho!!! E ainda por cima, hoje estou sozinha: o meu patrão anda a tratar de papelada, e a minha colega foi às compras para o Porto!!!! Mas é melhor: eu (ideia brilhante!) sugeri não se trabalhar na sexta, e o meu patrão ( k é um querido!!) até concordou, mas a minha colega, como hoje ía faltar, achou por bem compensar e trabalhar na sexta!!! Resultado: Lá vem aqui a moura trabalhar!
"A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe e é preciso respeitá-la, pronto!"




Uma boa semana a todos :)

Beijokinhas!

5 comentários:

Catwoman disse...

Deixa lá croma que eu tambem venho trabalhar para aqui!! Tomar conta de 15 marmanjos loool

Jinhossssssssssssssssssssssssss :)

Incapaz disse...

Que grande engraxadora, é o que é a tua colega!

Catwoman disse...

Tas ai???? que secaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:)

MC disse...

Azarito!

Xabonas disse...

"Pensar é o trabalho mais duro que há. O que é provavelmente o motivo porque tão pouca gente se dedica a fazê-lo"


..............:-)