quinta-feira, 11 de junho de 2009

Uma paixão...


Estava aqui a dar voltas à cabeça desde terça-feira a pensar no que iria escrever!!! Pensei no carro que vou comprar (espero eu!!!)... pensei no jantar que vou ter no dia 20 ... pensei no sol e no calor... até que me lembrei que vos podia dar a conhecer um pouco mais de mim!


Eu sou a pequenita ali do meio! eheh



Uma das minhas grandes paixões é a ARBITRAGEM... é verdade, leram bem! Eu sou ÁRBITRO DE FUTEBOL!!! (não existe feminino de árbitro, pk será?! enfim...)
E tenho muito orgulho em sê-lo! Ocupa-me o tempo todo, é verdade, e na próxima época irá ocupar muito mais, ora vejam:

Segunda: Treino de descompressão
Terça: Treino
Quarta: Reunião de Direcção de um Núcleo
Quinta: Treino com o pessoal da Liga
Sexta: ou Palestras ou Testes, alternado
Sábado e Domingo: Jogos!

Mas como diz o povo: "Quem corre por gosto não cansa" ... ora, não é bem verdade, que eu canso-me sim senhor!!!! Mas faço-o porque gosto :)
Por isso, vou aproveitar o mês de Junho para descansar, que a época começa oficialmente em Julho!! E vai ser cansativo!!

E ficaram a saber um pouco mais de mim...

Ah, e em relação aos nomes que me chamam.... eu não me importo, como diz o outro ditado: "Os cães ladram e a caravana passa" :)
Beijokinhas e bom fim-de-semana!!

3 comentários:

Catwoman disse...

Ainda te vamos ver a apitar uma final da Liga dos campeões hihi... ou melhor tentar ver.. porque esse metrito e cinquenta... :)

Croma é motivo de orgulho sim!!!! Eu tenho orgulho em ti!!! :)

E quanto aos nomes que te chamam.. é só mostrares o cartão vermelho.. sobes num banquinho e mostras... :)


Jinhosssssssssssssssssssssss

Incapaz disse...

Eh eh eh, esta da cat, do subir o banco, foi mesmo fixe.
Já tinhas dado a aconhecer um pouco da tua paixão pela arbitragem. Nunca pensei é que fosse assim tão séria.
Confesso que dou por mim algumas vezes a pensar (aquando dos jogos) porque raio é que alguém quer ser árbitro de futebol.
Tu deves ter essa resposta.
E gostei de te conhecer, embora que muito bronzeada :D

sonhos/pesadelos disse...

como se diz em bom português...GANDA MULHER!!!!!
é assim mesmo.
bom fim de semana.
bjs endiabrados