sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hoje...

...poderia falar sobre tanta coisa! Mas não me apetece...

Quero apenas dizer que estou contente por alguns amigos meus, que atingiram os seus objectivos, e pela S* que até os superou :) parabéns linda! Estou triste por um em particular, que não merecia a despromoção, mas agora é recomeçar a lutar para na próxima época recuperar o lugar que merece.

Por fim, a ti: Parabéns! Já te mandei mensagem, e fiquei admirada por teres respondido.
Sei o quanto trabalhaste por isso, e fico muito feliz por teres conseguido o teu objectivo. Ontem ao vasculhar a folha dos resultados não conseguia encontrar o teu nome, já estava nervosa, uma pilha de nervos.... a recear o pior! Quando, por fim, encontrei fiquei feliz e aliviada.
Mereceste, e tenho muito orgulho em ti, muito.

Um bom fim de semana a todos, que o meu será de certeza :)
Beijokinhas...




Gosto da música, e a letra diz tanto ...

2 comentários:

Incapaz disse...

Cheira-me que vais para a praia :D

Azar no Amor disse...

É sempre bom quando atingimos os objectivos.

Beijos e continuação de boa semana.