segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lá diz o povo...

...e tem razão: "Ano Novo, Vida Nova"!

Ora, mudei de casa, tenho carro novo... só falta mesmo o "principe encantado" :) mas esse preferiu a outra cinderela! Ao chegar a meia-noite, o conto de fadas acabou e eu voltei a ser a gata borralheira!

Mas tristezas de parte que chegou o verão!!!


O que quer dizer calor, pouca roupa, praia e muita diversão! Ou pelo menos, costumava ser assim, agora uma pessoa trabalha e as férias são mais pequenas!!! Mas pronto, fazer os possíveis para ser um verão fixe!!

Beijokinhas e uma boa segunda-feira para todos!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Verão tempo de férias, de calor e de descanso. Parabéns pela mudança de casa e carro.
O princípe há-de aparecer.Um abraço

Bruxinha disse...

Parabéns, agora é curtir a casa e carro novo, quando menos esperares ele aparece :)

Jinhos boa semana

Flutua Comigo disse...

Não procures o princepe encantado, procura alguem que goste mesmo de ti. Princepes existem muitos por aí, mas sem coração.


Beijinho


Flutuas Comigo?

Incapaz disse...

Não te esqueças que o ano ainda não acabou. e está aí uma nova época a começar:D

Catwoman disse...

E gelados, e gelados :)

Para que queres um principe encantado?? Para as gajas andarem todas atrás??? Eu ando á procura de um sapo lol pode ser que assim dê certo..

Beijinhosssssssss cromissima :)

Petra disse...

não se pode ter tudo ao mesmo tempo!
calminha lolol