terça-feira, 23 de junho de 2009

S. João

Hoje o dia começou muito bem!! O alarme de incêndio resolveu tocar (no escritório) e isto faz um eco desgraçado! Tivemos cerca de 10min com um barrulho irritante e perfurante a zumbir aos nossos ouvidos, ainda me doem!!!


Depois, tinha uma reunião marcada com uma cliente, então não é que ela se esqueceu?! Fui a outro buscar uns contratos ainda não estavam prontos!! Bem, só falta saber que afinal não vamos sair mais cedo hoje!!


Hoje é a noitada de S. João, e amanha é feriado, não se trabalha!




Mesmo assim, acho que vou ficar por casa, deitadinha no sofá a ver tv, não estou com paciência para festas e confusão! E como vou estar sozinha em casa, até vai saber bem.... ver se esta dor nos ouvidos passa!!!

Preciso é de mimos! lol .... Mas tá difícil !!!!

Enfim.... beijokinhas

3 comentários:

Catwoman disse...

Já somos duas!!!

Noitada em casa..

Incapaz disse...

Por cau dessas brincadeiras no Norte, é que o trabalho sobrou hoje todo para mim. Irra. maldito São João.

Incapaz disse...

Não penses nisso.
Se te anima, passei a passagem de ano sozinho.