terça-feira, 23 de junho de 2009

Patética....

É assim que me sinto em dias como este.


PATÉTICA


Num dia de suposta alegria, convívio, diversão.... estou em casa, sentada em frente ao pc.

Ouço "Please Remember" da Leann Rimes e as lágrimas escorrem-me pelo rosto.

O que é que correu mal? Tenho assim tantos defeitos? Porque que ainda estou sozinha?!

Eu até sou boa pessoa, tenho mau feitio, é verdade e admito-o.... mas quando gosto, gosto... e entrego-me por completo, faço tudo para que as coisas corram bem. Se assim é, então porquê?!

Há alguém que me saiba dizer o porquê de eu continuar sozinha em casa, durante a semana, nos feriados, ao fim-de-semana.... todas as santas noites de cada um dos dias da semana?!

Ainda há alguns meses atrás eu saía de casa a correr para ir ter com ele... passava lá mais noites do que em minha casa e era (quase) sempre tudo tão perfeito, mesmo com o grande "senão" ...

Deixei de sair com os meus amigos, de conviver com eles, e agora estou afastada. Mudei. Há coisas que já não entendo neles, talvez por ser a mais velha do grupo (a diferença não é assim tão grande, mas pelo facto de serem rapazes, nota-se mais). Afastei-me e eles continuam a chamar-me, mas eu não consigo.... sou tão patética....
... sei que já utilizei esta palavras umas 500 vezes, mas é a palavra que mais me caracteriza nestes dias.

Já não sei o que fazer, pensei que ía dar a volta por cima, mas não estou a conseguir, e isso cansa.




Cat: não ralhes, tu entendes-me. Não é por deixar de falar que vou deixar de sentir. E isto foi apenas um desabafo... tu és mais durona (por fora) que eu... :)

10 comentários:

Milésimo disse...

A esta hora podia eu estar a passar o S. João no Porto ( minha querida terra ) mas aqui estou eu pelos Algarves a trabalhar e sem tempo para praias.Mas estou aqui tambem para tentar te dar animo... Já passei por muitas desilusões amorosas como estás a passar agora e digo-te muito sinceramente que não vai tardar o dia que te vais rir de tudo o que sentesnesta fase.
Sei que estás a sofrer e muito. Não baixes os braços, não feches as portas a ti nem a ninguem.
Fazes bem em desabafar aqui, assim ficamos a conhecer o teu lado mais frágil e estou aqui para tentar ajudar mas tenho a certeza que vou conhecer o teu lado mais forte, espero por isso com ansiedade.

Bjs

Flutua Comigo disse...

Sempre se nota quando algo está ainda entranhado em nós, noto-o em ti e como em outras alturas o disse, o tempo se encarregará de fazer justiça nesta vida e não em outra. És forte o suficiente para ultrepassar isso, acredita.


Beijo


Flutuas Comigo?

Bruxinha disse...

Entendo-te perfeitamente é estupido o que vou dizer, mas para mim, tudo o resto parece que deixou de fazer sentido, só me apetece é estar em casa e deitada do sofá a "anhar" como eu cosumo dizer :).
Acredito que isto vai passar :(
Mas concordo contigo é muito cansativo :)´

Uma beijoka carregada de força

Minhoca disse...

pois uma solução milagrosa não tenho, mas sair ajuda, qnt mais n seja a arejar a cabeça, ficar em casa a pensar nisso é sofrer vezes sem conta com a mesma coisa.

Tens q arejar a cabeça, para aos poucos, ires secando as lagrimas e deixando para tras o que ja devia ser passado, so nessa altura podes ir para a frente e ter um futuro.

Bjssss

Catwoman disse...

Eu não ralho :) eu entendo bem e tens razão sou durona só por fora :)

Ahhhh mas quando saimos todos a mais velha do grupo sou eu!!!! ehehehehehehehehhe

Beijinhossss não stresses as coisas vão melhorar para nós as duas.. se for só para uma a outra promete ficar contente tambem

E o lemonissimo é bom??? :)

Bombocaa disse...

Ai moça...arranja umas distracções...ficar a pensar no mmo so atormenta e n te deixa seguir em frente

Incapaz disse...

Ia jurar que já aqui te tinha comentado.
Não digas isso de ti. Esse nome.
É natural isso que estás a sentir. Eu também o sinto. E até te digo que também sou eu que quero ficar em casa. Não é só a desculpa de não ter, na altura, companhia.
E por vezes achamos que não queremos ser estorvo, mas se fosse ao contrário, nós seríamos os primeiros amigos a dar a mão.
Isso de eles serem mais novos, nem é desculpa. Tu não estás é com cabeça.
Mais uma vez te digo isto poruqe o pessoalcom quem tenho saído agora também é mais novo que eu.
Queremos paz e sossego.
Sei que muita gente que aqui te comenta vai dizer coisas que são verdade e que nós até sabemos, mas custa a ver, porque estamos mesmo em baixo. E digo isso por experiêrncia própria.
Mas também te digo o que já escrevi. Que as coisas más só acontecem às pessoas boas.
Eu não me quero alongar. Quero-te dizer que te percebo e que ainda és muito nova. Tens uma vida inteira pela frente.

NC. disse...

Há tanta vida lá fora. Talvez o que precises seja alguém mesmo que te agarre "á força" e te faça ver o que tens perdido. Por vezes é isso que penso quando fico assim. Todos temos fases e a tua será apenas mais uma e não a última. Arranja algo que te ocupe a cabeça e pede a Cat para ires vender gelados mais ela que aposto que te distraís e apanhas de novo o gosto de viver o que te passa por entre os dedos. A vida é areia. Se não diz-me que vamos as duas curtir aí umas valentes coisas até te sentires vivaaaaaaa ;) Beijão

Catwoman disse...

Boa ideia a da The Woman.. levas a maleta dos gelados e vais vender para a beira-mar, mas vais de bikini :)

O que levares a mais pelo gelado é para ti eheheheheheh e ainda te faço 5% de desconto :)

Se conheceres alguem interessante perguntas logo se tem um amigo assim para a minha idade hihi :)

Cromaaaaaaaaaaaaaaaa isso passa.. tudo passa...

Jinhossssssssssssssss :)

MC disse...

Ninguém é patetico por gostar de outra pessoa.
Pateticos são os que não gostam de ninguém a não ser deles próprios. Pateticos e tristes!
;)