quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sem sentido...

Cada vez menos aqui venho fazer actualizações.... não tenho o que dizer, nem tenho vontade!
Costumam dizer que por norma só escrevemos quando estamos em sofrimento, quando queremos desabafar e tirar aquele peso do peito.

Ainda sofro, é verdade... ainda dói quando te vejo. O meu coração ainda acelera, ainda sinto as lágrimas nos olhos, mas estou a tentar ultrapassar e a ajuda de alguns amigos (as) tem sido fundamental. Já não fico em casa, sozinha, a remoer no passado. Saio, divirto-me, ri-o e tenho sido feliz à minha maneira.

E talvez por isso mesmo não tenho tido vontade de aqui vir postar... é mais fácil falar de sentimentos quando sofremos.
No entanto não deixo de ir visitar os vossos blogues sempre que posso :)

E o teu... ainda estou para descobrir qual é. Há segredos que tu consegues mesmo manter, eu fui um deles...

Faço uma pausa, mas hei-de voltar...

E para a semana estou de férias outra vez =)

6 comentários:

Catwoman disse...

Faz lá a pausa mas depois volta... para eu vir gozar contigo!!!! :)


Agora a serio, ainda bem que te sentes mais animada, te divertes mais... o resto vai passando..

Beijinhos :)

Anônimo disse...

É verdade que quem muito escreve muito tem para contar, mas serve para desabafar e muitas vezes esquecer o que nos faz sofrer. Que a alegria volte e a sua vida normalize. Beijinhos

Milésimo disse...

Faz então a tal pausa e boas férias ( eu tambem tou quase a ir )
Cá estarei no teu regresso.

Bjs

Bruxinha disse...

Por vezes temos mesmo que fazer uma pausa :)

Boas férias, diverte-te muito

Jinhosssssssssss

António Soares disse...

Olá Raio de Luar!
Mudei de casa...
Estou em http://a-place-like-home.blogspot.com

E sim... ás vezes precisamos de fazer uma pausa. Ás vezes somos forçados a fazer uma pausa.Ás vezes... bem... volta depressa *

Beijo

Anônimo disse...

O meu blog sem motivo desapareceu, para mim é uma perda irreparável estou a tentar salvar alguns textos. Mas preciso da tua ajuda se quiseres adiciona-te.Bjs.