quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Desabafo

Senti necessidade de escrever...

O fds passado foi muito confuso. Foi "fora do tempo"... Não entendi.

Trouxe de volta toda a dor e angústia de saber que te perdi. Disseste que somos uma realidade impossível. Mas impossível porquê? Eu amo-te e ficou claro que tu ainda me amas! É por ela? Pelos teus pais? Pela campanha política? É por ti? Por quem é ????

Como é que alguém, que tem a possibilidade de ter o amor da sua vida a seu lado, o recusa, o afasta? Será que não vale a pena lutar?

Já me tinha habituado à tua ausência, já tinha escondido o sentimento.

Estou tão confusa....

3 comentários:

Bruxinha disse...

é sempre assim... :(

Apesar de não esquecido chega uma altura que conseguimos "camuflar" o sentimento, mas depois, assim do nada ou por algum motivo que seja, tudo se volta a sentir, tudo volta a doer, insiste em não sair da nossa cabeça ....

Deixo um abraço apertadinho e um beijinho

Minhoca disse...

Muito francamente não sei q resposta te dar, acho que o amor vale sempre a pena e que se deve lutar por ele.

Quem sabe ainda pode ser????

Sonhadora disse...

Olá!

Não entendo quando duas pessoas se amam estejam separadas! Para mim o amor tem a capacidade de tudo superar, por isso não acredito que seja familia, amigos, que seja alguém que destrua um amor! Se for verdadeiro tudo supera! Sabes que um amor não se esquece de um momento para o outro, o sentimento estava adormecido e tiveste uma recaída, eu sei o que isso é!
Beijinhos e sê forte