terça-feira, 27 de outubro de 2009

Adoçaram-me a boca :)

Tenho um "amigo" com quem tenho estado ... adoro-o, é simplesmente maravilhoso (como ele se auto-intitula na brincadeira hihi) ... conversamos bastante, rimos, brincamos, etc ... e o mais estranho nesta situação (pelo menos para mim) é que eu não estou apaixonada por ele, damo-nos bem, em todos os níveis, mas só existem química e amizade! Gosto de estar com ele e ponto final!

Parece que já lá vai o tempo em que aqui a croma se apaixonava logo, quase ao 1º beijo! Será isto bom, ou é mau ??? Hum ... não sei! Vou deixar andar as coisas por enquanto, mas já o avisei, se notar que me estou a começar a apaixonar: salto fora! Para já não dá... não dá mesmo!

Bem, e isto tudo para dizer que ontem ele ofereceu-me uma caixa de chocolates enorme!!!! Tão fofo!!!! Lá se vai a minha dieta!! eheh =)

Alguém é servido? ;)

7 comentários:

Kat disse...

Enaaaaaa que bom!!! Croma deixa andar sim e se te apaixonares qual é o mal??? Parece que pode dar certo.. :)

Guarda um chocolatinho para mim.. tenho carencias afectivas :)))

Minhoca disse...

Assim devagarinho nem vais dar por nada :) e isso é bom, digo eu :)

E q kido, nada como adoçar a boquinha de uma gaja :)

Bjsss

Sonhadora disse...

Sei o que isso é ... mas não podes mandar nos sentimentos, quando dás por ti já estás envolvida ... não estou a dizer que vai acontecer, mas corres esse risco! Eu tmb dizia que não me queria envolver e acho que estou ... meti-me numa brincadeira porque tinha o coração ocupado mas desocupou-se (tinha de desocupar-se) mas não pensei que fosse tão fácil! Enfim ... espero que corra tudo bem ctg!
Bjocas

Bruxinha disse...

Aproveita e vive todos os momentos :) eu quero um sim :)

Anônimo disse...

Linda aproveita bem o que a vida te dá :)

Anônimo disse...

É assim lentamente e sem dares por ela já estás caídinha, o sentimento vai sofrendo mutações, começa pelo prazer de conversar da companhia, de quando está longe querer estar perto sentir a falta do carinho e até os chocolates fazem parte dessa dança de sedução e conquista. Deixa que aconteça. Bjo.

DoceSussurro disse...

Olá
Eu eu eu eu eu :P
Que bem que sabe quando acontece assim! Enjoy :D

Beijinho*