quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Doentinha...

Este maldito tempo dá cabo de mim ... ando engripada há quase uma semana e finalmente estava a melhorar, quando ontem tive a brilhante ideia de ir treinar!!

Resultado: passei a noite a tremer de frio, e a tossir! Quando resolvi ir buscar uma manta, fartei-me de suar!!! Opa... preciso de mimos, que isto de estar doente não é pra mim :(

Hoje dói-me o corpo todo, e tenho um Hot Date ... opa... e agora??


Vá, não estou assim tão mal, mas não interessa!!

Ainda tenho 10 dias de férias, às tantas ainda os vou tirar brevemente!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

As melhoras linda :)

Kat disse...

Hot Date?? :)

Espero que não seja gripe A.. vou pensar se vou ter contigo á tarde... :)

Minhoca disse...

Ohhhh doentinha realmente precisa de muito miminho, por isso aqui vai um beijinho com muitooooo mimo.

As melhoras

NC. disse...

Hot Date e nessas condições não vai com nada bolas! As melhoras beijo

Sonhadora disse...

Este tempo também deu cabo de mim, ando aflita da garganta, mais uma amigdalite... ontem andei à chuva o que também é bom para este tipo de coisa!
As melhoras!
Bjocas

Bruxinha disse...

Aiii as tuas melhoras, espero que o hot date tenha corrido bem :)

Jinhos