quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço ???

Bem, por norma nunca faço o balanço do ano, mas este ano apetece-me!

Comecei o ano arranjando trabalho na minha área, o que é optimo claro, e lá contínuo apesar de varias dificuldades (da parte da empresa), de salários em atraso, enfim ... sobrevive-se, à espera de dias melhores!

O C. resolveu que, apesar de me amar, não devia ficar comigo ... andei meses de rastos, mas já dei a volta por cima!

Subi à FPF na arbitragem, uma coisa que já desejava há muito tempo! Pode-se dizer que foi o coroar de épocas cheias de trabalho, e com pouco tempo para a vida pessoal!!!

Em junho comprei um carro yuuuupppiii :D não foi bem o carro dos meus sonhos, foi mais o carro que a carteira permitiu, mas mesmo assim foi muito bom!!!

Recentemente lesionei-me, e ando assim há mês, não vejo isto a melhorar, pelo contrário, cada vez dói mais, mas há-de passar!!

Balanço: apesar de tudo pode-se dizer que foi positivo!!!


De qualquer modo, espero que 2010 corra melhor! E o mesmo desejo para todos vocês é claro :D muitas beijokinhas fofas e cá nos encontraremos em Janeiro, a relatar a noite mais esperada do ano!

Divirtam-se, mas com juízo ;)

4 comentários:

Kat disse...

Mais esperada noite do ano??? hihihi que exagero :D

Beijinhos croma e aproveita bem o presente e que se mantenha "presente" :)

Sonhadora disse...

olá bom dia!
Desejo-te que este novo ano seja bom, já que o balanço deste que agora termina foi positivo, espero que o novo seja bem melhor!
Rápidas melhoras!
Beijocas e Feliz Ano Novo

Minhoca disse...

E que 2010 seja bem mais que positivo é o que te desejo

Feliz ano novo

Um grande beijinho

Anuska disse...

Tb não sou de balanços...quanto mais penso mais maluca fico eheh