segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

1ª Decisão

A passagem de ano não foi nada de especial, as minhas queridas amigas são umas cortes: uma tava doente, a outra não queria sair para andar na rua (Kat - és uma cortes!!!)... e eu com vontade de ir pros copos e dançar... enfim! Fica pro ano!
E por isso mesmo:
Eu e a minha amiga Sandra decidimos que neste novo ano, vamos ter uma vida social mais activa! Apesar de o nosso horário não nos permitir muitas saídas tardias, vamos começar a sair mais vezes!

Eu não gosto de cerveja, mas gostei da imagem, adequa-se ao espírito!

Nem que seja só pra ir beber um copo de vez em quando ... e começamos já esta sexta com um jantar fora!! Kat, deixa de ser cortes e começa a vir tb =P

As saídas vão ser apontes numa agenda e no final do ano faz-se o balanço!


E é esta a primeira decisão para 2010! As outras vou acrescentando ...

3 comentários:

Sonhadora disse...

Olá!
È no inicio do ano que fazemos os planos para o novo ano!
Força, diverte-te!
Beijocas

Kat disse...

Olha só esta parva.. quis vir embora porque estava a ficar com sono e depois queria ir para os copos..

Anuska disse...

Onde é que são esses jantares para eu me juntar? ;-)