É assim que me sinto em dias como este.
PATÉTICA
Num dia de suposta alegria, convívio, diversão.... estou em casa, sentada em frente ao pc.
Ouço "Please Remember" da Leann Rimes e as lágrimas escorrem-me pelo rosto.
O que é que correu mal? Tenho assim tantos defeitos? Porque que ainda estou sozinha?!
Eu até sou boa pessoa, tenho mau feitio, é verdade e admito-o.... mas quando gosto, gosto... e entrego-me por completo, faço tudo para que as coisas corram bem. Se assim é, então porquê?!
Há alguém que me saiba dizer o porquê de eu continuar sozinha em casa, durante a semana, nos feriados, ao fim-de-semana.... todas as santas noites de cada um dos dias da semana?!
Ainda há alguns meses atrás eu saía de casa a correr para ir ter com ele... passava lá mais noites do que em minha casa e era (quase) sempre tudo tão perfeito, mesmo com o grande "senão" ...
Deixei de sair com os meus amigos, de conviver com eles, e agora estou afastada. Mudei. Há coisas que já não entendo neles, talvez por ser a mais velha do grupo (a diferença não é assim tão grande, mas pelo facto de serem rapazes, nota-se mais). Afastei-me e eles continuam a chamar-me, mas eu não consigo.... sou tão patética....
... sei que já utilizei esta palavras umas 500 vezes, mas é a palavra que mais me caracteriza nestes dias.
Já não sei o que fazer, pensei que ía dar a volta por cima, mas não estou a conseguir, e isso cansa.
Cat: não ralhes, tu entendes-me. Não é por deixar de falar que vou deixar de sentir. E isto foi apenas um desabafo... tu és mais durona (por fora) que eu... :)